fbpx
Palavras Que te Libertam para uma Vida Feliz

Palavras Que te Libertam para uma Vida Feliz

Quando tinha 18 anos lembro de uma pessoa que marcou a minha vida e me direcionou para um caminho de felicidade. Meus pais se separaram quando tinha 9 anos de idade, as brigas eram constantes. Na adolescência sem a presença do meu super herói a vida era difícil, não conseguia fazer amigos com facilidade, hoje entendo porquê.

Se o primeiro homem da minha vida não me quiz quem me amaria então? Quando tinha 19 anos tive o privilégio de participar de um Treinamento com o Dr Egídio Vecchio em Porto Alegre, doutor em psicologia que trouxe na época o Reiki para o Brasil.

Ele falava da importância da família, naquele momento com a sala cheia de pessoas que procuravam respostas para o vazio que sentiam, pedi a palavra e disse:

-Dr Egídio eu nunca quero ter uma família, dá muito trabalho.

Ele argentino, olhou no fundo dos meus olhos e disse com ternura:

-Que lástima tenés tanto amor para dar!

Aquelas palavras foram como uma flecha no meu coração, senti que algo dentro de mim tinha se libertado. A minha tristeza que me escravizava, me fazia  sentir incapaz de realizar algo, tinha desaparecido.

E aos poucos lembrei da minha promessa que fiz para a vida quando tinha 9 anos de idade. Que meus filhos jamais passariam por uma situação de pobreza e tristeza.

A minha primeira filha desde que fiquei sabendo que estava grávida recebeu todo o amor desde o meu ventre até o seu nascimento com 25 semanas.

Hoje mesmo ela estando no paraíso prometido, está presente no meu pensamento e nas minhas palavras de gratidão.

A minha filha Martina também! Desde que foi concebida e a recebi nos meus braços no dia 05 de dezembro de 2012 as primeiras palavras que falei foram: Você nasceu para ser feliz!

Tenho cumprido a minha promessa a cada dia, vivendo com muita intensidade e repetindo palavras poderosas, que transformo em música para que possa repetir constantemente e registre na sua mente uma infância feliz.

As palavras têm poder, cada som, cada sílaba, cada letra é uma vibração que cria sensações e imagens na nossa mente.Principalmente se são repetidas ou ditas com forte impacto emocional.

A palavra é muito poderosa, pode condenar, salvar, iluminar e mandar a escuridão, pode fazer adoecer, curar e dar esperança, fazer alguém feliz ou triste.  Através da palavra profetizamos, libertamos ou aprisionamos uma pessoa no tempo.

Resignifique o seu passado presente e futuro com palavras que te libertam para uma vida feliz.

Deixe uma resposta